Voltar à página inicial da revista Estudos em Comunicação

ScopusErihEbsco Host - Research DatabasesUrlrichs Web - Global Serials DirectoryDOAJ WebLatindex

Communication Studies / Estudos em Comunicação
#13 - June / Junho 2013
[Download Full PDF / Versão completa em PDF]
  • Do broadcasting à Internet: critérios de distinção entre os meios clássicos de comunicação de massas e os novos media
    por António Machuco Rosa

    PDF
  • A representação da saúde mental e da doença mental na imprensa portuguesa: um estudo comparativo
    por Hugo Ferro

    PDF
  • Convergência jornalística e uso de bases de dados no trabalho jornalístico. Estudo do caso Correio*
    por Suzana Barbosa, Renato Alban

    PDF
  • Identity, Politics and Authentic Leadership. Spanish Youngsters’ Perceptions of J. L. Rodríguez Zapatero and M. Rajoy
    por Salomé Sola-Morales, Víctor Hernández-Santaolalla

    PDF
  • Os da rua dele: vestígios da comunicação cotidiana na literatura de ondjaki
    por Patrícia da Glória Ferreira Gomes

    PDF
  • Comunicação para o desenvolvimento: estratégias e conceitos
    por Antônio Heberlê, Felipe Soares

    PDF
  • Interesses e propriedade: algumas vozes do campo da cultura brasileira
    por Rafael Cruz, Rosimeri Silva, Marcio Rodrigues

    PDF
  • Perspetivas de género no acesso ao espaço público mediatizado: refletindo sobre os conteúdos noticiosos do telejornal
    por Paula Lobo, Rosa Cabecinhas

    PDF
  • Imprensa e construção da imagem pública de Enrique Peña Nieto na eleição presidencial do México em 2012
    por Luciana Panke, Gabriel Bozza

    PDF
  • Príncipe ou sapo? Comparando os estereótipos masculinos na publicidade televisiva brasileira e portuguesa.
    por Simone Araújo

    PDF
  • A comunicação e os dispositivos legais na administração pública municipal
    por Marcela Guimarães e Silva, Tiago Costa Martins

    PDF
  • Concepção social e olhar local como base para uma formação jornalística de caráter humanístico e cidadão
    por Gibran Luis Lachowski

    PDF
  • A questão da releitura e da citação no processo de criação publicitária
    por Renata Voss Chagas

    PDF
  • A automatização da narrativa jornalística
    por Naara Normande

    PDF